Segundo a denúncia, Priscila Munduruku oferece a filha para atos libidinosos durante bebedeira com outros homens; Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
O pai de uma menina de 12 anos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Itaituba, na manhã desta sexta-feira (10), relatando que a mãe da criança a alicia para prostituição, em troca de bebidas alcoólicas e drogas.
Segundo Leonilson da Silva Dias, de 32 anos, ele e a mãe da menina, identificada como Priscila Sau Munduruku, de 29 anos, estão separados e moram em casas distintas.
Quando a menina vai visitar a mãe, em decorrência da guarda compartilhada, a mesma é oferecida para “amigos” da mulher durante bebedeiras em praias da cidade e dentro da própria casa.
Leonilson da Silva Dias, de 32 anos, esteve na delegacia para registrar o caso. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
O pai relata que foram feitas outras denúncias, mas que não houve prosseguimento, e também havia feito exames, que comprovariam ou descartariam a existência de abusos, mas ele afirma que não "sabe nem por onde anda esses exames".
Os próprios familiares de Priscila confirmam a tese do pai, e também pedem que Leonilson siga adiante com a denúncia para que a mãe da menina seja apresentada na delegacia e os procedimentos legais sejam aplicados.
A Polícia Civil deve investigar a denúncia.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário