Policia Civil deflagra Operação occultatum, II " do latim 'Escondido'" onde conseguiu informações sobre um crime no qual um trio teria envolvimento que ficou conhecido no estado de Rondônia como a 'chacina do Porco', onde três pessoas de uma mesma família foram assassinadas e a quadrilha ainda teria atentado contra a vida de outras duas pessoas incluindo uma criança de apenas cinco anos de idade.
Ao tomar conhecimento dessa informação, a Polícia Civil de Itaituba montou a operação e investigando conseguiu lavrar êxito.
A operação foi deflagrada na madrugada deste sábado (06), sob a coordenação do delegado Marcelo Diniz.
Segundo o delegado pela munição e o armamento apreendido o trio faria parte de uma quadrilha bem maior e com possível envolvimento com o famoso Novo Cangaço.
A Polícia Civil envolveu 9 policiais nessa operação que obteve êxito e prendeu as 3 pessoas envolvidas nas atividades de "cangaço", diversas armas e muita munição na comunidade de Andrelândia em Aveiros-Pará.
Todo material e as pessoas presas estão sendo apresentados na 19 Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.
Na operação foram apreendidas cerca de 12 armas de diversos calibres, várias munições, e três pessoas foram detidas na operação, dois com mandados de prisão e um por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: BLOG JHONNY NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário