De praxe, fizeram a abordagem e puderam constatar que o motorista da caminhonete Hillux 4x4 não possuía Carteira Nacional de Trânsito.
Ao verificar as documentações do veículo percebeu-se de que havia algo que não condizia com a realidade do veículo, sendo preciso uma avaliação mais profunda através do Scanner OBD II e então os policiais puderam ter a certeza de que o número do Chassi não condizia com o módulo do veículo.
Com isso, foi visto que os números do chassi foram remarcados e que se tratava de uma caminhonete Hillux de placa QAB 2212 de Novo Mundo-MS.
Para melhor esclarecimentos, o condutor e o veículo foram levados à 19 Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.
Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Agradeço muito os policiais em ter recuperado uma caminhonete Com certeza o proprietário desse veículo penou demais para comprar outro ter o seu bem comprado com tanto esforço a ser levado por vagabundo cara só a polícia mesmo para conseguir proceder com essa abordagem aí queria agradecer os policiais salvaram o esforço de um pai um cara que trazer o sustento da família e ser levado assim por um malandro que b****** para mim é b****** morto tá Agradeço aos policiais estão de
ResponderExcluir