Durante o serviço de patrulhamento, para garantir a segurança pública, uma guarnição da Rocam avistou duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor branca, na rua São Paulo no bairro Bom Jardim. Ao aproximarem, percebeu-se que os indivíduos ocupantes da motocicleta ficaram visivelmente nervosos, chegando a quase cair da motocicleta que estava parada. Bem logo, foi feita a abordagem e a revista pessoal e dentro do bolso de um dos indivíduos estava uma quantia de R$ 10,00 em espécie e um pequena quantidade de entorpecente, sendo este indivíduo, menor e de iniciais C.H.D.S.L. Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o menor alegou ter comprado na residência em que estavam enfrente e que a vendedora se chamava Tamara .
A mulher em questão alegou que estaria vendendo e que seria seu primeiro dia de vendas, franqueando a entrada dos policiais em sua residência, Tamara informou que no seu quarto estaria sendo guardado 1.045 gramas de entorpecente, além de balança e uma quantia de R$ 301,00 em espécie.
Diante do fato, foi solicitado uma viatura da Polícia Militar para conduzir os envolvidos e 19 Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário