Uma denuncia anônima despertou a Polícia Militar de que em uma caminhonete que transitava pela Rodovia Transamazônica, a mesma tinha saído de Jacareacanga sentido Itaituba-Pará estaria trazendo material ilícito junto com os passageiros.
De posse de informação importantes, os policiais militares se dirigiram para um local específico para fazer uma barreira e tentar verificar a informação.
Assim que avistaram a caminhonete de uma empresa de transporte, fizeram a abordagem e constaram que realmente dentro de latas de tinta guardados na parte do teto do veículo e que dentro das latas havia substância análoga a Maconha e crack.
Revistados os passageiros, tomou-se ciência de que os envolvidos nesse transporte eram Francisco Silva e Silva, Francilene Nascimento Sousa, Josimar pereira da silva e Marcelo Silva e Silva.
Os três indivíduos afirmaram a polícia que esse material ilícito seria entregue para uma mulher chamada de Railene Alves Almeida do Nascimento em uma residência na 9° rua do bairro Vitória Régia em Itaituba-Pará.
Assim, os quatro envolvidos e a materialidade do crime foram levados a 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba. ao localizar a residência ode seria entregue a droga foi encontrada a pessoa que seria a dona a ode foi dado voz de prisão pra Railene que foi atuada em flagrante.
Material Apreendido:
1.086 kg de substancia de entorpecente similar a crack
60 gramas de substancia de entorpecente similar a maconha
1 celular
veja o vídeo abaixo
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário