Era por volta das 4h00min deste domingo (19/02/2023),quando o GTO em rondas no distrito de Miritituba na operação "Fevereiro Seguro ll", os policiais militares se depararam com um cidadão em atitudes suspeitas nas proximidades de um evento de carnaval no distrito de Miritituba.
Diante das suspeitas, os militares abordaram o tal homem identificado por Antônio Adrian Campos da Silva e com ele foi encontrado uma quantidade de substância análoga a Cocaína.
Após a revista e um diálogo pacífico, Antônio relatou que estaria vendendo sob ameaça de um traficante que se conhecia por Valbiano.
Ainda relatou voluntariamente que Valbiano se encontraria em um local conhecido por ponte do Buritizal no mesmo distrito para fazer os acertos da comercialização ilícita com hora marcada.
Assim, os policiais puderam chegar até o traficante que foi abordado e revistado também. Indagado, o homem disse as autoridades militares que a droga seria de um casal chamado Raquel e Orismar Santana (vulgo Novo), e que os mesmos tinham mais entorpecentes na residência de morada.
O casal se movimentava pelo distraído com uma caminhonete Triton Mitsubishi de cor preta fazendo os "corres" do tráfico.
Com a solicitação de apoio, a guarnição foi atrás do casal e que logo estes ao avistar a polícia empreenderam fuga e tentaram se esconder na residência de morada.
Ainda na tentativa de não permitir a entrada da polícia, porém, não conseguindo tal ato, Orismar pulou a janela deixando para trás uma arma de fogo e várias porções de entorpecentes dentro do carro.
Raquel permitiu a entrada dos policiais que encontraram dentro da casa 90g de Maconha, 70g de Cocaína e 746g de Crack, além de vários objetos uma arma calobre Pistola de 9 mm com dois carregador várias munições, 2 TVs, uma pequena quantidade de dinheiro, 2 carros e uma motocicleta.
Todos os envolvidos e a materialidade do crime foram apresentados na 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos cabíveis.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário