A Justiça determinou a conversão da prisão temporária de um homem identificado como Jorge Sousa, para preventiva, após a Delegacia de Homicídio concluir o inquérito policial.
Segundo a polícia ele e acusado de cometer o crime de feminicídio contra uma jovem de 25 anos, identificada como Luciana Almeida do Nascimento.
O crime ocorreu em 20 de Novembro de 2022, na região garimpeira próximo do Cuiú-Cuiú, no município de Itaituba.
Jorge Sousa já estava preso temporariamente desde Fevereiro, quando a equipe da Delegacia de Homicídios deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em seu desfavor.
Após a conclusão das investigações e com base em elementos de informação consistentes, a justiça decidiu converter a prisão temporária em prisão preventiva.
Agora, com a conversão da prisão, Jorge permanecerá detido no Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI), onde aguardará o julgamento. O caso gerou grande repercussão social e, em tese, Jorge deverá responder na justiça pelo crime de feminicídio.
O Crime
Corpo de Luciana foi encontrado três dias após o crime.
No dia 23 de novembro de 2022, o corpo da jovem Luciana Almeida, de 25 anos, foi encontrado em estado de decomposição, cerca de 4 km da comunidade de Cuiú-cuiú, na região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do Pará.
O corpo foi descoberto por um morador local, que alertou a Polícia Militar sobre a situação.
Segundo informações, a vítima foi encontrada com as roupas abaixadas.
Fonte:BLOG JHONNY NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário