Uma intervenção policial da Polícia Militar (PM) realizada na noite de terça-feira (20), por volta das 20h30, entre as 32ª e 33ª ruas do bairro Santo Antônio, em Itaituba, sudoeste do Pará, resultou em Vinicius Vieira Soares, de 24 anos, sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região das costas.
De acordo com informações, o incidente ocorreu quando Vinicius, que é ex presidiário, foi avistado em atitude suspeita. Nesse momento, a polícia tinha conhecimento de que Vinicius poderia ter entorpecentes com ele. Durante a abordagem, os agentes policiais deram ordem para que o mesmo parasse, porém, Vinicius desobedeceu e empreendeu fuga, levando à intervenção policial.
Segundo relatos da polícia, o suspeito estava conduzindo um carro e, de forma agressiva, tentou atropelar os policiais que estavam em motocicletas, colocando suas vidas em risco. Em resposta à ameaça iminente, os policiais agiram para conter a situação, resultando em um disparo de arma de fogo que atingiu as costas de Vinicius.
Após o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou Vinicius para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde recebeu atendimento médico adequado. Segundo informações atualizadas, seu estado de saúde é estável e ele está consciente, conseguindo se locomover normalmente.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário