Dois indivíduos armados adentraram na distribuidora e levaram cerca de R$ 100.000,00 em espécie.
Logos após o assalto ter sido comunicado, iniciaram diligências para identificar os autores, os funcionários foram informal, assim como recolhimento das imagens das câmeras de segurança.
Por volta das 15h, os funcionários foram intimados para comparecerem para prestar esclarecimento na policial civil, enquanto a equipe policial analisava as imagens das câmeras de segurança.
Ao prestar esclarecimento, inicialmente, o funcionário, HENRIQUE, negou qualquer tipo de participação no roubo ocorrido no estabelecimento.
Já ao final da tarde, os policiais civis constataram, através das imagens, que funcionário chegou para retirar o dinheiro por volta 09hs29nin, e, após entrar no estabelecimento, trancou o portão, e por volta das 9h23min, HENRIQUE foi até ao portão e destrancou, em sequência por volta das 9h52min, os dois assaltantes entram no estabelecimento e vão direto para a sala em que estava os demais funcionários, sendo que o primeiro assaltante sequer “rendeu” HENRIQUE, este passa direto por HENRIQUE e, entra na sala “rendendo” os demais funcionários, de forma agressiva, os assaltantes revistaram os demais funcionários, porém não revistaram o HENRIQUE, fato levantou suspeitas, além disso, momentos antes da chegada dos assaltantes, HENRIQUE estava “fingindo” que está varrendo enquanto olhava para fora do estabelecimento, quando estes chegam ao local, HENRIQUE vira de costa para fingir que não os tinha visto, as imagens foram mostradas para HENRIQUE, ocasião em que foram relatadas tais situações, quanto então este confessou que arquitetou o roubo juntamente com os indivíduos identificados até o momento apenas como 'KAIQUE' e 'VICTOR', porém os reconheceu através de fotografias de redes sociais, diante de tais fatos, HENRIQUE RAMOS ROCHA foi preso em flagrante delito. MAJORADO – Art. 157, §2º, inciso II, §2-A, inciso I, do CP.
Fonte: Jhonny Noticias/ Júnior Ribeiro e PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário