quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Criador de Dragon Ball critica o anime Dragon Ball Super

Akira Toriyama estaria em dúvida quanto à qualidade da produção para TV.

Os sayajins e esferas que estiveram conosco ao longo da trajetória da franquia Dragon Ball estão completando sua terceira década de existência em 2016. Com isso, a revista japonesa V-Jump preparou uma edição especial para celebrar o 30º aniversário da obra de Akira Toriyama.
A publicação entrevistou o autor e perguntou sobre suas impressões com Dragon Ball Super, o trabalho que marca o retorno da série com mangá e anime inéditos. No entanto, a nova obra não resposta de Toriyama evidencia que ele não estaria exatamente satisfeito com o resultado do desenho animado.
Comparação entre a qualidade da animação de Dragon Ball anteriormente e Dragon ball Super
Após dezoito anos de hiato, em julho de 2015, as TVs do Japão receberam o anime Dragon Ball Super, que conta aos fãs o que aconteceu com Goku depois de sua batalha contra Majin Boo. O roteiro é baseado no mangá de mesmo nome e ambos estão sob o comando do próprio Akira Toriyama.
Porém em sua entrevista para V-Jump, ele teria comentado que não está contente com a arte da animação, feita pela Toei Animation. "Teve um momento que Dragon Ball se tornou uma coisa do passado para mim mas, depois disso, eu me irritei com o filme live-action (com atores reais) e reescrevi o roteiro inteiro e agora estou criticando a qualidade do novo anime para TV. Parece que Dragon Ball cresceu tanto dentro de mim que eu não consigo deixar pra lá", teria dito Toriyama.
Fãs reúnem cenas de Dragon Ball Super e criam memes que evidenciam como a arte deixa a desejar.
Essa percepção não foi diferente da que o público teve em relação a Dragon Ball Super. Isso por ser percebido pelos vários memes que vêm surgindo na internet com piadas sobre os traços do desenho. A FUNimation agendou a distribuição mundial do anime para 2017, portanto há uma esperanças de que esses problemas sejam melhorados até lá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário