Pai estrangula e mata filho de 3 anos porque ele “atrapalhava” seu relacionamento com adolescente de 17 anos de idade
Um pai está sob custódia policial após supostamente ter estrangulado seu filho de três anos de idade para que pudesse dar continuidade a um relacionamento com uma adolescente de 17 anos de idade.O corpo de Brendan Creato foi encontrado abandonado em uma mata de Nova Jersey, EUA, depois que ele passou a noite com o pai, David Creato Jr.
Segundo promotores, a namorada de David se ressentia do fato de que ele tinha que se comunicar com Samantha Denoto, a mãe de seu filho, porque ambos compartilhavam a custódia da criança.
Christine Sha, assistente de promotoria, disse a um tribunal em Camden, Nova Jersey, que o pai da vítima era paranoico. Foi relatado que David supostamente matou seu filho por estrangulamento, sufocamento, afogamento ou por usar algo para apertar o pescoço do menino.
Na ocasião em que Brendan passou a noite na casa de seu pai, o acusado ligou para os serviços de emergência dizendo ter dado falta do menino às 6 h, indicando que ele poderia ter saído pela porta.
Os restos mortais da criança foram encontrados por um cão policial quase 1 quilômetro de distância da residência, cerca de três horas após ele ter sido dado como desaparecido.
O exame post mortem foi inconclusivo e as circunstâncias da morte não foram determinadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário