terça-feira, 29 de agosto de 2017
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Santarém, no Pará
Em uma Operação realizada pela polícia militar na noite deste domingo, 27, em Santarém, oeste paraense, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas.
Operação Colosso, realizada sob o comando do Ten da PM Vieira, com apoio de vários órgãos públicos (SEMMA, PROCON E DETRAN), realizada na noite deste domingo, 27, na cidade Santarém, com o objetivo de inibir, combater e fiscalizar diversas irregularidades que ocorrem nas noites santarenas, prendeu, às proximidades de uma casa de show na avenida Castelo Branco, um homem com um revólver calibre 38 e um outro com certa quantidade de substância análoga à cocaína.
Sandro Pereira da Costa foi flagrado com 21 "trouxinhas" de substância análoga à cocaína. O mesmo foi preso e apresentado na delegacia de Polícia por tráfico de drogas, conforme B. O número 168/2017. 006216-6.
Outro também preso durante a operação, após uma abordagem veicular, foi Railson Rabelo Chagas, 35 anos. Railson é proprietário da casa de show "Forró dos Paredões", localizada na avenida Moaçara, próximo à Sérgio Henn.
No interior do veículo do empresário estava escondido, debaixo do banco do motorista, um revólver com a numeração raspada e seis cartuchos do mesmo calibre. Railson dirigia o veículo sob sinais claros de haver ingerido bebida alcoólica, fato que levou à abordagem do mesmo. Ele foi apresentado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, conforme B. O. 00168/2017.006217-0.
Fonte: blog do predador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Na manhã Domingo, 25/02/2024, ppr volta das 9hrs, homem é morto a pauladas e a tijoladas no zona rural de Itaituba. ...
-
O acidente aconteceu na manhã deste sábado, (10/02/2024), por volta das 07hs00, no porto do distrito de Miritituba, município de...
-
Na tarde desta sexta-feira (16/02/2024), por volta das 15hrs a Polícia Militar recebeu a informação de que uma dupla armada com ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário