terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Santarém, no Pará


Em uma Operação realizada pela polícia militar na noite deste domingo, 27, em Santarém, oeste paraense, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e outro por tráfico de drogas.
 Operação Colosso, realizada sob o comando do Ten da PM Vieira, com apoio de vários órgãos públicos (SEMMA, PROCON E DETRAN), realizada na noite deste domingo, 27, na cidade Santarém, com o objetivo de inibir, combater e fiscalizar diversas irregularidades que ocorrem nas noites santarenas, prendeu, às proximidades de uma casa de show na avenida Castelo Branco, um homem com um revólver calibre 38 e um outro com certa quantidade de substância análoga à cocaína.

Sandro Pereira da Costa foi flagrado com 21 "trouxinhas" de substância análoga à cocaína. O mesmo foi preso e apresentado na delegacia de Polícia por tráfico de drogas, conforme B. O número 168/2017. 006216-6.
Outro também preso durante a operação, após uma abordagem veicular, foi Railson Rabelo Chagas, 35 anos. Railson é proprietário da casa de show "Forró dos Paredões", localizada na avenida Moaçara, próximo à Sérgio Henn.

No interior do veículo do empresário estava escondido, debaixo do banco do motorista, um revólver com a numeração raspada e seis cartuchos do mesmo calibre. Railson dirigia o veículo sob sinais claros de haver ingerido bebida alcoólica, fato que levou à abordagem do mesmo. Ele foi apresentado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, conforme B. O. 00168/2017.006217-0.
Fonte: blog do  predador

Nenhum comentário:

Postar um comentário