quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ITAITUBA-PA NA MANHA DESTA QUARTA-FEIRA(30) Moto furtada é encontrada depenada em ramal DO LARANJAL


A dona-de-casa Lindalva Martins de Sousa compareceu à 19 Seccional de Polícia de Itaituba na manhã desta quarta-feira (30) para registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da sua moto Honda Fan 150, furtada nesta madrugada.

Ocorre que, logo após fazer o registro do BO, dona Lindalva foi informada de que a sua moto havia sido encontrada no local conhecido por “Ramal do laranjal”, zona periférica da cidade,  Só que a moto já estava quase que completamente “depenada”, faltando descarga, pára-lama traseiro, banco, farol e outras peças e acessórios. A moto foi encontrada por uma pessoa que prefere não ser identificada, mas comentou que, ao avistar o veículo jogado na margem do ramal, acionou a polícia, que fez a condução para a Seccional de Polícia, onde a moto foi apresentada. Para Lindalva, foi uma alegria ter reavido o seu bem furtado, mas ao mesmo tempo, a família, que poderia estar levando um dia normal, vai ter que resolver um problema que não foi criado por ela. “Agora, a gente vai ter que gastar pra poder recuperar a moto, que está destruída. Mas damos graças a Deus por termos conseguido reaver nosso veículo, que é usado pro trabalho”, aponta Lindalva Martins.

FONTE:Mauro Torres - Com informações de Jhonny Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...