quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DE MIRITITUBA SERÁ RETOMADA NOS PRÓXIMOS DIAS:

O deputado Estadual Hilton Aguiar, esteve na tarde desta terça feira, (28), na secretaria de Educação do Estado - SEDUC, acompanhado do Vereador de Itaituba, Nem de Miritituba e do sub-prefeito do Distrito, João Pádua, para verificar o andamento do processo licitatório para a retomada da construção da escola de Ensino Médio do Distrito.

Nesta reunião, os parlamentares foram recebidos pelo senhor José Anjos, responsável pelo setor de obra da Seduc, que informou que todo processo de licitação da obra já foi concluído, e que até na sexta-feira da semana que vem será divulgado no Diário Oficial do Estado o nome da empresa vencedora, e logo em seguida a assinatura da ordem de serviço desta obra, que é de suma importância para a população do distrito. O vereador Nem e o sub-prefeito, João Pádua, agradeceram ao empenho do deputado estadual Hilton Aguiar, que nunca desistiu de lutar pelo sonho da comunidade de Miritituba, que é a construção da tão esperada escola de ensino médio do distrito.

Fonte: https://www.facebook.com/dephiltonaguiar.ii?hc_ref=ARQDPfcEP2TjPv_9rCvs9CKoWpnvlpkutVDgWmmix4iTMtRygmuX7lmnniln7N1z-5U&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário