sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vinda do Ministro da integração nacional movimentou o aeroporto de Itaituba nessa sexta feira.

A aeronave que trouser o ministro da integração nacional  Helder barbalho e sua equipe de trabalho pouso em itaituba por volta das 10 horas dessa sexta feira.
No aeroporto Autoridades politicas da região e um grupo de idosas do carimbo da semdas aguardavam a chegada do ministro com expectativa, 
Colegas de partido o prefeito Valmir climaco pouco antes das 10 horas chegou  no aeroporto bateu fotos com um grupo de mulheres  e falou com nossa sobre a vinda do ministro para o anuncio e assinatura de convenio para Itaituba. 
Presente no município de Itaituba para acompanhar a assinatura dos convenio pelo ministro helder barbalho, o deputado federal Chapadinha, conversou com nossa equipe e falou da vinda do ministro e sobre recursos e investimento conseguido por ele para Itaituba via emenda parlamentar federal.
No desembarque no aeroporto de itaituba ministro desceu acompanhado dos deputados Priante e elcione barbalho a imprensa falou do compromisso nesta sexta feira em itaituba,na saída da sala de desembarque foi recebido pelas idosas do carimbo da semdas.

Fonte : BLOGS JHONNY NOTICIAS E JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM ANDRÉ FARIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário