quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Idoso marca encontro no Tinder e é esfaqueado

O que era para ser apenas um encontro de prazer casual acabou em tentativa de homicídio no Rio de Janeiro. O empresário Roberto Del Cima, 69, marcou um encontro com uma desconhecida através do aplicativo Tinder, e foi esfaqueado por ela e um comparsa diversas vezes dentro de casa, em uma zona nobre na Barra da Tijuca, na noite desta terça-feira (30).
A principal suspeita foi identificada como Vivian, de 22 anos, que o empresário havia marcado um encontro após dar “match” no perfil de Vivian na internet. A jovem, que tinha fotos sensuais no aplicativo de relacionamento, foi reconhecida pelas fotos e imagens das câmeras locais.
De acordo com a Polícia Civil, Ela teria chegado à casa de Roberto com um homem escondido dentro do porta-mala do veículo. O suspeito, que está sendo investigado pela polícia, teria ajudado no crime. Eles levaram jóias, relógios e um laptop da residência.
O empresário está internado em estado grave. A Polícia Civil divulgou fotos que mostram o cenário de horror da casa do empresário.
(Fonte: Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário