segunda-feira, 14 de maio de 2018

ITAITUBA-PA O SUB COMANDANTE DO CPRX SE REUNIU COM A IMPRENSA PARA EXPLICAR A ESTRUÇÃO NORMATIVA DA POLICIA MILITAR DETERMINADA PELA CAPITAL DO ESTADO. O COMANDO TEM COMO OBJETIVO PRESERVAR A IMAGEM DOS POLICIAIS NO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES.

A REUNIÃO FOI ORGANIZADA PELO SUB COMANDANTE DO CPRX TENENTE CORONEL BARROS. ELE CONVOCOU A IMPRENSA PARA PASSAR ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A ESTRUÇÃO NORMATIVA DA POLICIA MILITAR DETERMINADA PELO COMANDO GERAL DA PM DO ESTADO. A DETERMINAÇÃO FOI DADA DEPOIS DO GRANDE NUMERO DE POLICIAIS MORTOS REGISTRADO POR BANDIDOS NA CAPITAL PARAENSE. O OBJETIVO A PARTIR DE AGORA É FAZER COM QUE A IMAGEM DO POLICIAL QUE ESTEJA PRESERVADA. 
A DECISÃO TOMADA PELA PM É PRA QUE A PARTIR DE AGORA TODA ENTREVISTA QUE FOR DADA A IMPRENSA SEJA FEITA OU AUTORIZADA PELO COMANDO REGIONAL DA POLICIA MILITAR. DE ACORDO COM TENENTE CORONEL BARROS, NÃO É SOMENTE A IMPRENSA TELEVISIVA QUE TEM DIVULGADO A IMAGEM DOS POLICIAIS, MAS A REDE SOCIAL TAMBÉM TEM MUITO CONTRIBUÍDO PARA EXPOSIÇÃO DESSES PROFISSIONAIS QUE ESTÃO NO DIA A DIA COMBATENDO E FAZENDO A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO.
O OBJETIVO DO COMANDO DA PM TAMBÉM, É COMBATER A DIVULGAÇÃO DOS POLICIAIS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, PORÉM, TODOS SERÃO ORIENTADOS E CAPACITADOS PRA ATUAREM DE FORMA PREVENTIVA.

FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADA  ( BAND )

Jovem exibe fantástico resultado de tratamento de doença de pele feito em Itaituba

Jovem contou com a solidariedade da população e de uma clínica de estética para tratar a acne cística, que afetava todo seu rosto. Jac...