segunda-feira, 30 de julho de 2018

Policia recuperou motos roubadas em Itaituba

A policia civil em Itaituba oeste do Pará intensificou o trabalho de investigação para tirar de circulação, o que eles chamam de consórcio de ladrões, quem saem de municípios visinhos como Santarém e Altamira, para praticar roubos em Itaituba e vise versa. 
Nos últimos dias, varias motos foram roubas em Itaituba, pelo menos de sexta para cá, mais de 4 motos  foram recuperadas , alem da policia também identificar  outra modalidade de roubo, são peças de motos, que são retiradas das motos, quando os donos estão desavisados. 
No ultimo domingo um indígena da etnia Mundurucu , foi preso quando estava em poder de uma moto roubada, de acordo com a delegado de Plantão , Jose Dias Bezerra, a policia tirou pelo menos quadro acusados de fazer parte dessas quadrilha que se formou em Itaituba, a policia de acordo com o delegado continua trabalhando para recuperar as motos roubadas.
O delegado afirmou em entrevista a equipe de reportagem do site ITA FM ,que mais pessoas foram identificas e trabalho para tira-los de circulação

FONTE: QUEIROZ FILHO PARCERIA COM BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário