terça-feira, 19 de março de 2019

Carta ameaçadora contra autoridades, deixa em alerta polícia em Rurópolis

A Polícia Militar já aumentou o seu efetivo pra dar mais segurança ao delegado e ao juiz ameaçados pelo CCA331-PA,  em Rurópolis.

O motivo seria, o fato de um de seus integrantes identificado como Hermeson de Melo Ribeiro, ter sido encontrado enforcado no presido em Santarém. 


Nas redes sociais, e também entre grupos privados da PM, e de algumas autoridades do Estado, está circulando uma carta de uma facção criminosa ameaçando um juiz e um delegado da cidade de Rurópolis. 

A facção criminosa que se identifica com a sigla CCA331-PA - Comando Classe A331-PA, alega, como motivo pelas ameaças, o fato de um de seus integrantes identificado como Hemerson de Melo Ribeiro, ter sido encontrado morto(enforcado), no dia 15 de março, dentro do presidio de Santarém, para aonde foi transferido por decisão do Juiz, Doutor Ordinando Garcia Cunha, a pedido do delegado Oriosnaldo, ambos de Rurópolis. 

É dito pela facção CCA331-PA que tanto o juiz quanto o delegado sabiam que a transferência de Hemerson para o presidio de Rurópolis ou de Santarém era de risco, pois os presídios dessas cidades são comandadas pela facção rival denominada Comando Vermelho. 

Por telefone, o Major Joselde, comandante do Quartel da PM, disse ao Blog do Xarope que logo após a circulação das ameaças, foi solicitado de imediato reforço no policiamento da cidade, “Estamos mantendo contato com as autoridades ameaçadas. No Fórum a guarnição foi reforçada, quanto ao delegado, isso é com a polícia civil”, afirmou o comandante. 

Segue print da carta do CCA331-PA

🗣COMUNICADO DO COMANDO CLASSE A PARA AS AUTORIDADES DE SEGURANCA DE RUROPOLIS/PÁ



O Comando Classe A CCA331-PÁ vem na data de hoje citada acima que devido à omissão das autoridades desse município  que veio a fazer vista grossa em questão de um companheiro da nossa organização aonde se negaram a transferir o irmão para nossa cadeia em Altamira e mandando o mesmo para  uma cadeia de risco aonde é predominada por lixos do comando vermelho.

E que na data de ontem 15.03.2019 vieram a tirar a vida do irmão Hemersom de Melo Ribeiro na cadeia de Santarém/Pá aonde já tínhamos  argumentado através de advogados que o mesmo não poderia ir para essas cadeia de Itaituba e Santarém, aonde o juiz da comarca de Rurópolis doutor Ordinando juntamente com o delegado Ariosnaldo se omitiram e não aceitaram os apelos feitos pela defesa do mesmo em questão de sua integridade física   e encaminharam o irmão para a cadeia dos lixos aonde que o mesmo veio a perder a vida por causa do Estado opressor que simplesmente não fizeram nenhum esforço para tá mandando o mesmo para uma cadeia favorável predomina por nós do *Comando Classe A.  *(CCA)* 

Delegado de PC  Ariosnaldo da S.Vital Filho

Isso foi uma injustiça da parte das autoridades dessa pacata Cidade, aonde todos sabem da guerra de facções que existe no Brasil e a Cidade de Rurópolis não é diferente de nem uma outra e essa situação que ocorreu com um integrante nosso não vai ficar assim não, pois a responsabilidade total é do juiz que interferiu  o pedido dele para a cidade de Altamira e já de bate pronto assinou a transferência do mesmo  para uma cadeia de risco assumindo toda a responsabilidade pela vida do mesmo e como todos sabem pra toda ação tem uma reação.

Nós do *CCA331-PÁ* Não somos uma galera de bairro ou uma equipe de festa ou bloco de carnaval, nós somos uma facção organizada e jamais vamos admitir que a falta de omissão das autoridades de segurança do Estado seja ela qual for se haja com omissão quando se trata de vidas.

Vamos deixar bem fritado que os responsáveis por essa situação toda vão receber uma resposta à altura.

Nenhuma autoridade do Estado do Pará e do Brasil pode fazer vista grossa pois todos sabem de uma guerra que acontece no Brasil e não e diferente em nenhuma Cidade do interior.

Só queremos ressaltar doutor *Ordinando  Garcia Cunha* que isso só aconteceu por você se omitir em mandar o *Hemersom de Melo  Ribeiro para  nossa cadeia e isso não tem como vc usar argumentos para se defender porque os apelos foram feito mais mesmo assim  você não quis resguarda a vida do mesmo e isso temos certeza que mais cedo ou mais tarde vai ter uma reação.

*ASS:**Comando Classe A* 

*Justiça*

*Paz*

*União*

*Lealdade*

*Liberdade*

*Respeito*

 ⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

LUTO#


FONTE:http://wwwblogdoxarope.blogspot.com/2019/03/carta-ameacadora-contra-autoridades.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário