terça-feira, 19 de março de 2019

ITAITUBA-PA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (19),DOIS MENORES SÃO DETIDOS APÓS COMPARTILHAR PRINTS DE POSSÍVEIS ATAQUES À ESCOLA

Nesta terça feira (19) uma dupla de menores foi detida pela Polícia Militar após compartilhamento de prints com possíveis ameaças de ataque e invasão à Escola Municipal Joaquim Caetano Corrêa, em Itaituba - Pará.
 
Escolas BCS e JCC
O ataque seria semelhante ao que aconteceu na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano/SP, na última quarta-feira (13), onde deixou ao menos dez mortos e 11 feridos e que foi feito por dois rapazes durante o intervalo. No horário do crime, só havia estudantes do ensino médio na escola.
No print que os menores das iniciais M.A.T.S e B.R.P.S compartilharam nas redes sociais, afirmava que "ia ser o massacre de Itaituba; vacilo dos PM". Um deles ressaltou "sai daí... eu estudo lá." A Polícia Militar através do Grupo Reservado localizou os dois indivíduos, os quais foram conduzidos para a 19ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimentos e, em seguida, foram liberados.
Print da conversa
De acordo com o Delegado da PC Ricardo, as autoridades Policiais de Itaituba estão atentas e de prontidão para combater casos desse tipo e evidencia que essa situação que aconteceu hoje (19) sirva de alerta para todos. 
Após a circulação de mensagens nas mídias sociais de supostos ataques à Escolas de Itaituba, a Polícia Militar vem reforçando a segurança nessas instituições de ensino, resguardando a integridade física de professores e alunos.


(ANUNCIEI CONOSCO CONTATO 93 991176675 BLOG JHONNY NOTÍCIAS)

Por: Kethuly de Almeida
Fonte: Blogs Jhonny Notícias e Jean da Garapeira (Com informações da PM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário