terça-feira, 19 de março de 2019

Criança de dois anos desaparece após cair de balsa em garimpo de Itaituba


Caso foi comunicado na delegacia de Polícia na tarde desta terça(19),uma criança está desaparecida há mais de 24 horas.
A avó de uma criança de apenas 2 anos e 8 meses procurou a delegacia de polícia de Itaituba, na tarde desta terça-feira (19), para registrar o desaparecimento do neto, Emerson Felipe Omena, filho de Ana Karina Omena.
(IMAGEM ILUSTRATIVA)

Segundo a avó, a criança teria caído de cima de uma balsa, de extração de ouro, na tarde da última segunda-feira (18). 24 horas depois, a criança continua desaparecida.
Em posse do boletim de ocorrência, a família solicitou do corpo de bombeiros  fizessem buscas pela localidade para tentar localizar o menino.
Duas equipes do corpo de bombeiros sairão na manhã desta quarta-feira (20), para realizar as buscas. Segundo o tenente responsável pela operação, o local é de difícil acesso, ficando a cerca de 100 km da sede de Itaituba. São 45 quilômetros da cidade até o garimpo Água Branca, de lá mais 50 quilômetros e por fim mais uma hora de caminhada até chegar no local indicado.

(ANUNCIEI CONOSCO CONTATO 93 991176675 BLOG JHONNY NOTÍCIAS)

Ainda segundo os integrantes da operação, o local do desaparecimento é um lago e as águas chegam a um rio. Serão feitas apenas buscas na superfície.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário