segunda-feira, 4 de março de 2019

Miss Pará Wilma Paulino participa de votação por vaga no Top 15 do Miss Brasil


Miss pará, Wilma Paulino, de Itaituba.
Votação acontece até o próximo sábado (9), no site do concurso, e o público pode votar quantas vezes quiser. VEJA!
Está aberta a votação para ajudar a eleger uma das semifinalistas ao título de Miss Brasil Be emotion 2019. A jovem itaitubense Wilma Paulino precisa da ajuda do povo paraense para alcançar o seu primeiro objetivo, estar garantida no TOP 15 do concurso.
Deste domingo (3) até o próximo sábado (9), data do concurso, o público poderá votar quantas vezes quiser. O resultado será divulgado ao vivo na grande final. Clique aqui e deixe seu voto na Miss Pará.
Vinte e sete mulheres concorrem à coroa. A ganhadora, além do título nacional, garantirá uma vaga para disputar o Miss Universo.
As concorrentes estão confinadas em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, desde o dia 27 de fevereiro para cumprir uma série de ensaios, gravações e desafios. Na quinta-feira (7) elas retornam à capital, onde darão início aos ensaios no São Paulo Expo.
A final do maior concurso de beleza do Brasil está marcada para sábado (9) com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h. O Giro fará uma cobertura especial através do Instagram @Giroportal.
Fonte: Portal Giro com informações da Band

Um comentário:

  1. Vamos la moça estou torcendo por vc Boa sorte essa é sua se Deus quiser

    ResponderExcluir