sexta-feira, 26 de abril de 2019

AGENTE DA FASEPA BALEADO COM 4 TIROS NÃO RESISTE E MORRE EM SANTARÉM



O agente da Fasepa Derlison Silva morreu nesta sexta-feira (26), dois dias depois de levar quatro tiros no bairro Caranazal em Santarém, oeste do Pará.

Outro jovem também foi atingido, mas Derlison estava em estado gravíssimo e acabou não resistindo. A morte foi confirmada por volta das 5h da manhã.e acordo com testemunhas, pelo menos quatro tiros acertaram Derlison, principalmente na região abdominal. Um dos disparos, no braço, provocou fratura exposta da vítima.

Derlison tinha 37 anos. A vítima além de ter atuado como agente da Fasepa também foi agente na penitenciária de Cucurunã. Derlison também trabalhou como segurança do ex-prefeito de Santarém, Alexandre Von e em casas noturnas da cidade.

Investigações

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil que investiga o caso através da Divisão de Homicídios. Na quinta-feira (25) dois homens foram presos suspeitos de ter participação no crime.

De acordo com informações do comandante do CPR-1, coronel André Carlos, o resultado do exame de pólvora combusta foi negativo. Eles foram ouvidos e liberados.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário