terça-feira, 30 de abril de 2019

Carro invade preferencial e atinge motoqueiro violentamente em Itaituba


Esdras Gonçalves Guimarães, de 26 anos, vítima.
Grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (29); Vídeo impressionante flagrou o exato momento. 
Um motoqueiro, identificado como Esdras Gonçalves Guimarães, de 26 anos, ficou gravemente ferido ao ser violentamente atingido por um carro, que invadiu a preferencial no cruzamento da travessa João Pessoa com vigésima quinta rua do bairro Bom Remédio. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (29).
Em imagens de câmeras de segurança, que circulam pelas redes sociais, é possível observar a violência da batida, que arremessou a vítima há metros. O jovem também chegou a atingir veículos que estavam estacionados e por pouco não bateu contra um pedestre que seguia pelo acostamento.
A família da vítima foi informada por agentes de trânsito que o causador do acidente, ao contrário do que era dito, permaneceu no local e não fugiu. Polícia e Detran estiveram presentes.

Jovem ficou gravemente ferido.
Os militares do corpo de bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Segundo informações, o jovem sofreu fratura no rosto e em costelas, a família optou por transferi-lo para um hospital particular.
Veja o vídeo

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário