terça-feira, 23 de abril de 2019

Dupla assalta agência de viagens em Itaituba

Agência Buburé.
Segundo testemunhas, dupla estava em uma moto Bros vermelha, semelhante à utilizada no assalto onde um malote de dinheiro foi levado, na manhã de segunda (22).
A agência de viagens Cooperativa Buburé, localizada na travessa Lauro Sodré, próximo ao porto da Balsa, em Itaituba, foi alvo de bandidos por volta do meio dia desta terça-feira (13). Segundo testemunhas, dois homens em uma moto, sem capacete, chegaram armados no estabelecimento, renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro, além de dois celulares de pessoas que estavam no local.
De acordo com o Delegado Conrado, a Polícia esteve no local para apurar o fato e, até o fechamento desta matéria, o valor roubado não havia sido informado. A agência também não registrou Boletim de Ocorrência na delegacia.
A moto utilizada no crime foi uma Bros 160 de cor vermelha, segundo testemunhas, semelhante a que foi utilizada por 
assaltantes que roubaram um malote com quase 50 mil reais, na tarde da última segunda-feira (22), em frente a uma agência bancária.
Bandidos que roubaram um malote de dinheiro na Hugo de Mendonça.
Ainda segundo uma testemunha, a ação dos bandidos foi muito rápida. “Como lá é muito movimentado foi negócio de segundos. Eu estava lá perto e só ouvi os gritos da moça pedindo pra chamar a Polícia e os lojistas começaram a gritar também.”
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário