segunda-feira, 15 de abril de 2019

Homem é assassinado a golpes de faca no Garimpo ‘Vila Nova’


Mais um homicídio foi registrado na região garimpeira do município de Itaituba no sudoeste do estado.

Dessa vez o crime aconteceu no garimpo conhecido por “Vila Nova”. A vítima foi um garimpeiro identificado apenas por “Chocolate”, o autor do crime foi identificado por Antônio Bento da Costa, de 51 anos, conhecido na região por “Loirinho”. 

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, o crime aconteceu durante a noite de sexta para sábado. Os dois que eram colegas estavam bebendo, e ainda por motivos não sabido, ouve uma discussão entre eles, e “Loirinho” de posse de uma faca desferiu algumas perfurações em “Chocolate”, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local. 

Após o crime policiais militares destacados no Crepurizinho foram acionados, e durante a manhã deste sábado 13|04|19 e Antônio Bento foi preso. Ainda no mesmo dia foi conduzido para Itaituba, e apresentado na 19ª Seccional. Em entrevista a nossa reportagem, disse que estava bêbado e não se lembra de como tudo aconteceu.

O corpo da vítima “chocolate”, também foi conduzido para Itaituba, e foi levado ao IML, onde aguarda algum parente requerer o corpo, caso isso não aconteça será sepultado como indigente. 

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...