segunda-feira, 15 de abril de 2019

Polícia de Rurópolis prende em flagrante suspeito de homicídio no distrito de Divinópolis



Mais uma vez as forças de segurança do município de Rurópolis demonstraram que não dão refresco para a criminalidade, e mandaram para trás das grades mais um suspeito de homicídio. 
Após exaustivas diligências policiais, por volta de 12h deste domingo(14), foi dada voz de prisão a Joelson da Conceição, que se encontrava no Hospital Municipal de Rurópolis recebendo atendimento médico. Ao se questionado, o suspeito disse que teria deslocado o ombro ao cair da rede.

Porém os indícios deixados no local do crime e as marcas de pegadas apontam que o autor do fato teria fugido em direção a uma residência ali próximo. Ao se averiguar o lugar policiais obtiveram a informação que o morador teria saído cedo numa ambulância para atendimento médico.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e deram voz de prisão ao suspeito. Em interrogatório perante a autoridade ele negou o crime.

Segundo o delegado as investigações preliminares apontam o contrário incidindo a autoria sob Joelson. A Polícia Militar do Destacamento de Divinópolis juntamente com o investigador Alexandre Ripper continuam nas diligências a fim de salvaguardar provas. Joelson será apresentado em audiência de Custódia.

O Crime:

A vítima foi identificada até o momento pelo nome de Raildson Valente Santos, vulgo “Cacipá”, encontrado morto dentro de uma residência no Distrito de Divinópolis, zona rural do município de Rurópolis.

Segundo informações levantadas pela polícia, a vítima foi vista pela última vez no bar do Xixico, de onde saiu por volta de 23h de sábado(13). De acordo com o levantamento preliminar da polícia, a vítima apresenta alguns hematomas na região da cabeça e uma perfuração no abdômen.

RG 15 / O Impacto com informações da PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário