A Polícia Civil e Militar realizaram nesta quarta-feira (24/04/2019) diligências para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão determinados pela Justiça.
Os pontos a serem realizadas as buscas foram mapeados previamente pelos policiais e são um desdobramento da OPERAÇÃO REAÇÃO no combate aos crimes ocorridos no Município.
Vários pontos da cidade foram vistoriados e pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas. Em algumas residências foram realizadas buscas e apreensões de armas de fogo e drogas.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo Vital Filho há muitas diligências em andamento, inclusive para prender autores de crimes ocorridos nos últimos meses que tiveram sua prisão decretada pela Justiça e se encontram foragidos.
Em nota a polícia civil informou que as diligências realizadas ao longo do dia tiveram um saldo positivo e que as apreensões no momento estão sob sigilo, para o sucesso do inquérito policial a ser encaminhado para Justiça.
A Operação Integrada contou com policiais civis Gustavo Castro e Alexandre Ripper, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão Manoel Vieira.
Fonte: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário