quarta-feira, 12 de junho de 2019

HOMEM MORTO A TIROS NO WF LEVAVA PRESENTE PARA ESPOSA



Vanderlei de Araújo Brito, 37 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 12, no Residencial Wirland Freire, em Itaituba - Pará.

De acordo com informações de vizinhos da vítima, dois homens em uma motocicleta Honda Bros Preta estacionaram em frente à casa de Vanderlei e estariam tentando abrir o portão. Neste momento, Vanderlei chega em seu veículo Fiat Uno e então é executado. Em seguida, a dupla empreende fuga em sentido ignorado. 

VÍTIMA - VANDERLEI

Segundo a Polícia Militar, houve aproximadamente seis disparos de arma de fogo (pistola 380), mas não sabe-se, até o momento, quantos tiros acertaram a vítima. A PM segue em diligências pela cidade para tentar localizar os suspeitos de terem cometido o crime.

CAPSULA DA PISTOLA

Vanderlei de Araújo era acadêmico do Curso de Direito de um Instituição de ensino de Itaituba; deixou uma esposa e dois filhos. Populares afirmam que dentro do seu veículo tinha um presente, que com certeza seria para sua esposa em virtude do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Fonte: Blog Jean da Garapeira e Jhonny Notícias
Imagens: Caçula Lucena - TV TAPAJOARA/SBT

Um comentário:

  1. Para nós da NC Machado Veículos é uma perda grande, pois é um dos primeiros colegas que eu tive aqui em Itaituba quando eu cheguei.
    Isso já faz 20 anos

    ResponderExcluir