quarta-feira, 12 de junho de 2019

PREFEITO VALMIR CLIMACO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA SEMED

O prédio foi construído na década de 90 e estava abandonado há  alguns anos. 
A prefeitura de Itaituba na gestão do prefeito Valmir Climaco decidiu restaurar o prédio e a Semed foi a escolhida pra ocupar o local. 

A Semed já pagava aluguel há mais de 12 anos e agora com prédio próprio proporcionará economia para o município.

O prefeito chegou na cerimônia de entrega do novo prédio acompanhado da Primeira Dama Solange Aguiar e do Vice prefeito Nicodemos Aguiar. 

Na ocasião, também estiveram presentes o secretário de Educação Amilton Pinho,  a esposa do Dep. Hilton Aguiar a senhora Sueli Aguiar; vereadores Daniel Martins que é o autor do requerimento para a recuperação do prédio; Antônia Borroló - líder do governo; Raimisson Abreu, José Beloni, Dirceu Biolchi, Maria Pretinha, Diego Mota, Wescley  Tomaz, Junior Pires, Dadinho Camioneiro, Cebola, Nem de Miritituba e Dr. Diniz.


Os secretários Iamax Prado, Orismar Gomes, Bruno Rolim, Israel Santos, Antônio Kaiser e Luiz Fernando - Peninha também Prestigiaram o evento, além de servidores das Secretarias municipais e população em geral.

O prefeito ressaltou que o governo do Trabalho quer   reformar e entregar várias obras no município e que os profissionais da  educação Itaitubense estão de parabéns, pois algumas escolas municipais alcançaram nota máxima no IDEB.

 Na ocasião, Valmir realizou a entrega de fogões e frezer a algumas escolas do município.


O vereador Daniel Martins ressaltou a importância  da entrega do prédio  para receber os professores de Itaituba e que essa conquista não seria possível sem a parceria do prefeito Valmir Climaco.

Suely Aguiar agradeceu por estar participando deste momento tão especial na vida dos profissionais da Educação de Itaituba, e que o Dep Hilton Aguiar está sempre pronto pra ajudar no que for preciso pra melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes.
A estrutura deste prédio  está com móveis novos e todo climatizado. 


O secretário Amilton Pinho agradeceu a oportunidade de estar a frente desta Secretaria tão importante, bem como, o compromisso do prefeito Valmir Climaco com a classe dos professores e demais profissionais da educação.





REQUERIMENTO DO VEREADOR DANIEL MARTINS.


BLOG JHONNY NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário