sábado, 15 de junho de 2019

Mulher anuncia toque de recolher em cidade paraense e causa terror.



Um vídeo de apenas 25 segundos, divulgado na noite de quinta-feira (13), nas redes sociais, levou pânico à população da cidade de São Félix do Xingu, sudeste paraense.

Na gravação, uma pessoa, que usava blusa e capuz pretos para cobrir o rosto, declarava toque de recolher no município, que valeria “da criança ao adulto”. “Alô, povo são felense, vou mandar um recado pra vocês: hoje, a partir das 11 horas da noite, todo mundo recolhendo, todo mundo recolhendo porque nós vamos botar o terror. Quem tiver [sic] na rua nós vamos matar, de criança ao grande. Tá entendendo? A partir das 11 horas da noite nós vamos matar todo mundo de São Félix, viu?”, ameaçava a pessoa na filmagem.
Com a população em pânico, agentes da Polícia Militar saíram às ruas para tentar prender a pessoa que fazia as ameaças. E, por volta das 20h, Jyemy Cristina da Costa Lima foi detida pelos PMs. Ela foi identificada por meio de uma tatuagem no ombro esquerdo.
A tatuagem é o desenho de uma estrela de cinco pontas e, na imagem do vídeo, é possível ver duas das pontas sem estarem encobertas pela roupa. Ao ser interrogada, Jyemy Cristina confessou o crime, mas disse que “estava apenas fazendo uma brincadeira”. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado Rafahel Machado.

(Com informações do blog do João Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário