quarta-feira, 19 de junho de 2019

Novo caso de invasão a residência pelo telhado levando alerta em Itaituba


Na ação criminosa, que aconteceu no bairro Bela Vista, foram furtados dinheiro e jóias.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, informou que teve sua casa invadida, na travessa são José entre a nona e décima ruas, no bairro Bela Vista, em Itaituba.
Conforme relata, ela teria chegado do seu trabalho e ao adentrar na casa e se deparou com o quarto, cozinha e sala com objetos revirados, inclusive a geladeira aberta, provavelmente resultado da ação criminosa.
Ainda de acordo com a moradora, o ladrão teria entrado na residência pelo telhado do banheiro, durante o período da tarde. Após cometer o furto, o criminoso saiu pela porta da cozinha.
Na ação criminosa, foram levados todas as jóias e uma certa quantia em dinheiro da moradora. Até o momento, não houve relatos de nenhuma testemunha sobre movimentações estranhas na residência. O caso foi comunicado à delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal.
Vale ressaltar que esses casos de furtos estão sendo frequentes no município, algumas residências localizadas no bairro Perpétuo Socorro com a travessa 15 de agosto, já foram alvo de furtos.
Fonte: Plantão 24 horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário