domingo, 23 de junho de 2019

Polícia apreende mais de R$ 6 milhões em drogas no Pará

A apreensão foi possível após uma denúncia anônima recebida pelos policiais (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A Polícia Federal apreendeu, no início da tarde da última sexta-feira (21), cerca de 325kg de cocaína sendo transportada em um compartimento falso de um caminhão, no município de Redenção, sudeste paraense.
A droga foi avaliada em R$ 6.400.000 e foi apreendida após uma denúncia anônima sobre um possível carregamento ilegal, quando foi iniciado o monitoramento na região. Ao identificarem o veículo suspeito, os policiais abordaram e realizaram buscas minuciosas. O entorpecente foi encontrado em dez volumes, que continham cerca de 30 pacotes em cada um deles.
O condutor do caminhão, de 51 anos e que não teve o nome revelado, é natural de Vicentina (Mato Grosso do Sul) e foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Redenção. Aos policiais, ele disse que recebeu 10 mil pelo transporte.
O material foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal do Pará, em Belém, por conta da grande quantidade de entorpecente e a falta de depósito para acondicionar o material na própria delegacia.
DOL (Com informações da Polícia Federal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário