domingo, 23 de junho de 2019

Policial militar morre em perseguição após viatura capotar em Paragominas

O soldado foi lançado para fora do veículo e morreu ainda no local.
Foto: Divulgação
A Polícia Militar informa que, na madrugada deste domingo (23), o soldado João Eden Monteiro da Silva Júnior, 27 anos, lotado no 19° Batalhão da PM, no município de Paragominas, sofreu acidente de trânsito em serviço durante o acompanhamento a um veículo suspeito. O militar não resistiu ao acidente e morreu no local.A equipe em que ele estava fazia policiamento próximo à rodovia PA-125, em Paragominas, quando por volta das 2h30min, visualizou um carro trafegando em alta velocidade em frente ao Clube Recreativa Bancrévea. Os policiais decidiram acompanhar o carro suspeito, mas o soldado que atuava como motorista da viatura perdeu o controle do veículo ao desviar de uma moto, Inevitavelmente a viatura policial capotou, causando o acidente.
O soldado foi lançado para fora do veículo e morreu ainda no local. Os dois sargentos que compunham a equipe tiveram algumas escoriações e foram condizidos por outras equipes policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde já foram liberados.
A Polícia Militar, por meio do 19° Batalhão, presta assistência à família do soldado que estava na corporação há um ano e oito meses.
*Com informações Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário