quarta-feira, 12 de junho de 2019

Quatro pessoas suspeitas de comercialização de entorpecentes na orla de Itaituba foram presas pelos guerreiros do moto-patrulhamento da PM.

Por volta das das 12:10hrs desta quarta-feira  12 de junho  de 2019. Os militares das motos Mikes da Polícia Militar ao fazerem rondas pela orla da cidade, avistou quatro pessoas  em atitudes suspeita.


Os militares ao se aproximar, viu um dos indivíduos jogando uma sacola dentro do Rio, os suspeitos foram identificados pelos nomes de Marcos Oliveira, Dheime Marques, Abraão de Oliveira e Warlison Messias de Nazaré.



Momento da abordagem.

Segundo os militares, Dheime Marques o de camisa vermelha,  jogou  a sacola no rio  uma vez que o mesmo teve que adentrar no Rio para buscar, após  verificar o que havia dentro da escola, foi constatado que tinha uma substância aparentando ser "Maconha".



Material apreendido. 

O material apreendido pesando 133.3 gramas  e os quatros elementos foram encaminhados para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

POLICIA MILITAR TRABALHANDO PARA O BEM DA SOCIEDADE. 

Fonte/Imagens:Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...