I

I

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Casal de traficantes é preso com arma de fogo, munições e material entorpecente na cidade de Rurópolis

No final da tarde de ontem, 11/07/2019, Policiais Militares da 17 CIPM apresentaram na delegacia para as providências cabíveis os nacionais Leo Sabino de Oliveira, 33 anos e Eli Vieira Lopes, 38 anos, ambos conviventes e sem profissão definida, por estarem de posse de material entorpecente, arma de fogo e munições.


Segundo o delegado de polícia civil, dr Ariosnaldo Vital Filho, a polícia recebeu uma denuncia  de que os mesmos estariam ameaçando terceiros, quando a Polícia Militar foi acionada e ao diligenciar a ocorrência encontrou o casal ainda em via pública e ao ser feita busca pessoal em Léo Sabino foram encontrados 08 municoes intactas de 22 e 02 deflagradas.


Em razão do estado flagrancial, as buscas continuaram na residencia dos acusados e foram encontrados 01 televisao 42 pol LG,05 celulares R$,108,45, 01 pano de joias,tipo bijuteria, além de várias anotações, certamente, de usuários de entorpecentes.


A companheira de Léo Sabino se recusou a ser revistada, quando foi levada para delegacia e ao ser nomeada pela autoridade policial uma servidora daquela unidade para realização do ato de forma legal, Ely Vieira foi submetida a revista pessoal e com ela foi encontrado uma pistola taurus cal 22 e 55 papelotes de substancia analoga a crack.



Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de munições e arma de fogo, além da incidência do crime de ameaça. 




Acusado - Aleijadinho

No início da noite mais uma pessoa foi detida sob acusação de que o material lhe pertencia também, embora o conduzido conhecido como Aleijadinho tenha negado, o fato  que está sendo apurado para um seguro indiciamento. 

Os acusados estão presos a disposição da justiça.

Fonte: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário