quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ananindeua-pa na madrugada desta quarta-feira(13),um Investigador da Polícia Civil é morto e tem arma e celular roubados.

Via/WhatsApp
O investigador da Polícia Civil, Wanglay Wallax Lima de Queiroz, de 34 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu por volta de 5h30.
Segundo a Polícia Civil, ele foi morto a tiros quando seguia de moto de sua casa, no Conjunto Paar, para o distrito de Icoaraci, pela Avenida Independência, próximo à rua Rio Xingu quando foi baleado. A vítima teve a arma e o telefone celular subtraídos. 
Ainda não há informações sobre os autores do crime e de que forma eles agiram, nem se estavam usando veículo.
O investigador era do último concurso público da Polícia Civil concluído no ano passado e estava lotado em Santa Cruz do Arari, no Marajó, desde março deste ano.
Após o crime, policiais civis da Divisão de Homicídios se deslocaram até o bairro, para iniciar as investigações. As diligências são coordenadas pelo delegado-geral adjunto, Rogério Morais, e pelo diretor de polícia metropolitana, delegado Aldo Botelho.
São quase 30 equipes de policiais civis de todas as unidades da capital nas buscas aos criminosos.
MORTES AGENTES DA SEGURANÇA
Com a morte do investigador, sobe para 28 o número de agentes da segurança pública mortos, em razão da violência, no Pará em 2018. 

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário